Polícia

Mulher aceita voltar com o marido após ele bater na mãe e apanha na Capital

Ela foi resgatada após passar sete dias em cárcere privado dentro da própria casa

2 AGO 2022 • POR Brenda Assis • 14h30
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher, de 30 anos, foi resgatada na noite de segunda-feira (1°) após passar sete dias presa dentro da própria residência, em um bairro de Campo Grande. O companheiro da mulher havia pedido para morar com ela depois de bater na mãe e ser expulso de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 34 anos, pediu para reatar o relacionamento e no dia 6 de julho foi morar com a vítima. De uns dias pra cá, ele passou a ficar mais agressivo e passou a manter a mulher presa na residência.

Cansada da situação que estava vivendo, a mulher pediu socorro para uma vizinha responsável por acionar a Polícia Militar. Ao chegar no local, a equipe encontrou tudo trancado e por diversas vezes olharam por baixo do portão batendo e pedindo para que o morador abrisse.  Neste momento, a vítima saiu correndo da residência pedindo por ajuda.

A mulher tinha ferimentos no pescoço e alegou ter sido enforcada pelo autor do crime. Ela também tinha marcas de sangue na boca.

Desde a última quinta-feira (28), a vítima vem sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo autor, pois o mesmo é extremamente ciumento. Ela relatou ter sido xingada constantemente e ameaçada com frases do tipo: “Se você não ficar comigo, não irá fica com ninguém”. Quando saia de casa, o autor trancava a mulher e levava as chaves consigo.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal, sequestro e cárcere, injúria e ameaça. 

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.