Polícia

Rapaz é morto a tiros e adolescente fica ferida em briga no Lageado

Dos vários disparos feitos pelo autor, um deles acertou o pé de uma jovem de 14 anos

6 AGO 2022 • POR Vinicius Costa • 07h40
Caso aconteceu na rua Manoel Macedo Falcao - Reprodução/Google Maps

Wanderson da Silva Padilha, 31 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6) na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Um adolescente, de 14 anos, ainda teria ficado ferida no pé por conta dos disparos feitos pelo autor.

O boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, apontou que a vítima fatal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes que pudesse ser socorrido.

Segundo informações preliminares, a motivação teria sido uma briga generalizada que aconteceu em uma festa, tendo o autor deixado o espaço e retornado armado, disparando várias vezes, sendo que alguns tiros atingiram a vítima, que teria iniciado a briga.

Dos disparos, um deles acertou a adolescente, que ferida foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde.

A esposa da vítima, uma mulher, de 31 anos, informou aos policiais que o autor é conhecido pela alcunha de 'Lima', mas não sabe mais detalhes ao seu respeito, como consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Militar e Perícia estiveram no local colhendo todas as informações possíveis em relação ao homicídio.

O caso foi registrado como homicídio simples.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.