Polícia

Virou rotina: motorista de aplicativo sofre assalto no Tiradentes

Ladrão levou o celular que funciona como meio de trabalho e um segundo autor ainda atacou uma pedra contra o carro, quebrando o vidro

6 AGO 2022 • POR Vinicius Costa • 12h12
Reprodução

Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi a mais nova vítima de assalto em meio as corridas exercidas pelas ruas de Campo Grande. Desta vez, duas pessoas que embarcaram no veículo roubaram o celular da vítima e fugiram no bairro Tiradentes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o motorista relatou que buscou dois passageiros em um bar na região do Chácara Cachoeira com o destino para a rua da Flauta.

Quando o motorista estava finalizando a corrida, um dos passageiros puxou da mão dele o celular que utiliza como meio de trabalho. Em seguida, o segundo passageiro pegou uma pedra e arremessou contra o veículo, quebrando o vidro e a amassando a lataria do veículo.

O homem ainda tentou correr atrás do autor, mas não conseguiu. No local em que foi finalizada a corrida, o motorista ainda conseguiu conversar com os pais do autor e passou o nome do jovem.

Após todos os fatos, ele buscou a delegacia para registrar a ocorrência.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.