Comportamento

Traição teria sido possível motivo de término entre Bruna e Neymar

Especulações rondam as redes há alguns dias

10 AGO 2022 • POR Evelyn Thamaris, com informações Metrópoles • 13h55
Neymar e Bruna - Foto: Reprodução Instagram

Segundo especulações que rondam o mundo dos famosos na última semana, mais um casal teria rompido o relacionamento. Muito conhecido por sua vida profissional no futebol internacional, o jogador de futebol Neymar Júnior teria traído a então namorada Bruna Biancardi, sendo este o motivo apontado para o suposto término.

O casal mantém o namoro a praticamente um ano, já que se relacionam desde de agosto ano passado. No entanto, conforme aponta o Jornal Extra, após uma traição do jogador, a relação teria chego ao fim.

O veículo de comunicação ainda aponta, que 'o tal' episódio de infidelidade teria se passado em uma feta junina promovida por Neymar no dia 24/7 na mansão dele em Mangaratiba (RJ). Na ocasião, o casal até posou junto para fotos, inclusive combinando looks. A influenciadora só teria descoberto dias após o evento. A “pulada de cerca” teria acontecido depois que Bruna foi dormir.

Antes disso, na terça-feira seguinte ao arraiá (28), Neymar e Bruna fizeram aquela que seria a última aparição pública do então casal, na entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). Até então, a modelo não sabia da suposta traição.

Foi só quando o casal retornou à mansão do jogador em Mangaratiba que a crise começou. Lá, ela teria descoberto que foi traída pelo jogador.

“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém.”, contou uma fonte ao jornal.

O jogador e a influenciadora ainda não confirmaram o término da relação, porém, não foram mais vistos juntos desde então.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.