Polícia

Durante surto, jovem perfura olho da madrasta com tesourada em Cassilândia

A mulher foi socorrida em estado grave

10 AGO 2022 • POR Brenda Assis • 14h53
Imagem Ilustrativa

Uma idosa, de 62 anos, precisou ser socorrida as presas após ter o olho furado com uma tesourada dada pelo enteado, de 20 anos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (9), no município de Cassilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima informou que o filho teve um surto psicótico e não dormiu durante a noite. Já durante a tarde, o menino teria ainda colocado uma panela com óleo para ferver e ao ser questionado pelo pai, não soube dizer o motivo para ter feito aquilo.

Logo em seguida, o autor entrou no quarto em que a vítima estava e começou a desferir golpes de tesoura contra ela, parando apenas quando foi segurado pelo pai. Após isso, ele fugiu e foi encontrado pelos policiais em uma rua próxima, momento em que informou que não poderia ser preso pois tem problemas mentais.

Em estado grave, a idosa foi socorrida por populares até a Santa Casa para receber atendimento. No hospital, os policiais foram informados que a mulher teve cortes no braço direito e na pálpebra, sendo necessário fazer sutura.

Mesmo sendo informado sobre os transtornos mentais, o menino recebeu voz de prisão e foi detido pelas equipes da Polícia Militar. O pai do rapaz informou ainda que ele se recusa a tomar os medicamentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.