Polícia

Ferro velho na Tamandaré era usado como 'centro de distribuição' de drogas

Além das 4 toneladas de maconha, dois cachorros foram encontrados em situação de maus-tratos

11 AGO 2022 • POR Da redação • 18h11

Um ferro velho localizado na Avenida Tamandaré, foi alvo de operação conjunta entre as policias Rodoviária Federal e Civil no início da tarde desta quinta-feira (11), na Vila Planalto, em Campo Grande. O local funcionava como um entreposto e também para preparo de veículos para transportar drogas para outros estados.

No local, uma mulher foi presa em flagrante por trafico de drogas e cerca de 4 toneladas de maconha foi apreendida em um armazém.

As drogas eram trazidas do Paraguai, ficavam armazenadas no local e depois era distribuída pelo país. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) investigam ainda para saber se o ponto funcionava também para distribuição do entorpecente na Capital.  

A presa e o marido tem uma oficina, que funciona normalmente, próximo ao local onde as drogas eram armazenadas. O casal tinha ainda dois cachorros, que foram encontrados em situação de maus-tratos.

O homem não foi localizado, mas já esta sendo procurado pela polícia. A mulher foi autuada por tráfico de drogas, maus tratos a animais e associação ao tráfico.