Polícia

Dois brasileiros morrem a tiros em atentado no Paraguai

Outras três pessoas ficam feridas durante o tiroteio na saída de um estádio de futebol

15 AGO 2022 • POR Vinicius Costa • 12h32
Sidiney foi uma das vítimas no atentado - Reprodução/Redes Sociais

Sidiney Gonçalves Leite, de 31 anos, e Marco Aurélio Bolela Gardín, de 33 anos, foram executados a tiros no fim da tarde deste domingo (14) após um partida de futebol no estádio Municipal de San Alberto, no Paraguai - região fronteiriça com Mato Grosso do Sul. 

Outras três pessoas, identificadas como Marcos Roberto Dos Santos Corati, de 30 anos, Andriele Grotti, de 27 anos, e Cleverson Gomes Ribeiro, de 29 anos, ficaram feridas no tiroteio.

Segundo reporta a imprensa paraguaia, Sidiney, conhecido como 'Amarelo', já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, mas conseguiu se defender e atirar contra o pistoleiro na época, mas desta vez, ele foi assassinado com cinco tiros.

O criminoso, que agiu sozinho, fugiu em uma caminhonete Volkswagen Amarok. De acordo com as informações preliminares, o autor portava uma arma de fogo de calibre 9 milímetros, disparando vários tiros.

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.