Interior

Marido é preso por tentar matar esposa e mantê-la em cárcere privado em MS

Vítima tinha ficado vários dias trancada em casa e vivia sob ameaças e agressões constantemente

17 AGO 2022 • POR Vinicius Costa • 11h37
Imagem ilustrativa

Mulher, de 39 anos, foi salva por policiais civis no final da tarde desta terça-feira (16) após ficar vários dias em cárcere privado, ser agredida e quase morta pelo marido, de 40 anos, preso em flagrante na cidade Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia e tentou contato com a vítima e no meio da ligação, notou que o marido descobriu que se tratava das autoridades e afirmou que iria matar a mulher.

Ao deslocaram para o endereço, na rua Treze de Junho, a equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) encontrou o autor escondido em um terreno baldio, portando um facão. Ele foi detido e informou onde estava sua companheira, que por medo, negou ser a esposa, mas após a retirada do homem de cena, ela confirmou que se tratava da vítima.

Ela tinha um machucado na mão e sangrava bastante, estando com um pano na mão. A esposa contou para a polícia que tinha ficado em cárcere por vários dias, com o marido a agredindo e a ameaçando constantemente.

A polícia fez uma varredura na casa e encontrou um segundo facão e um trouxinha de droga.

O flagrante terminou com o registro da ocorrência como sequestro e cárcere privado e tentativa de feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.