Interior

Rapaz aproveitou viagem dos pais para estuprar criança em Ivinhema

Acusado e vítima trocaram beijos, mas o jovem tentou ir mais fundo e teria agredido para forçar o abuso sexual

18 AGO 2022 • POR Vinicius Costa • 11h28
Delegacia de Ivinhema - Jornal da Nova

A viagem dos pais e a casa sozinha teriam sido um dos motivos para que Wentoni Gabriel Ortiz Batista, de 18 anos, preso em flagrante na última terça-feira (16) pelo crime de estupro de vulnerável, abusasse sexualmente de uma criança de 11 anos, na cidade de Ivinhema - distante a 289 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, no dia anterior a sua prisão, a menina já teria passado pela casa do suspeito, mas nesta terça, aproveitou estar com a 'casa livre' e levou a criança novamente para o local.

Conforme o Jornal da Nova, suspeito e vítima estavam se beijando, quando o rapaz tentou ir mais fundo, brecado pela menina, mas ele teria agredido e forçando o abuso sexual.

Após o ato libidinoso, a criança voltou para a casa e relatou todo o acontecimento para sua mãe, que na companhia do Conselho Tutelar, foi até a Delegacia de Polícia Civil para fazer a denúncia contra o suspeito.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ivinhema passou a fazer diligências para tentar encontrar o suspeito. Após algumas rondas, o acusado foi encontrado e recebendo voz de prisão em flagrante pelo crime.

A criança precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal, onde tomou algumas medicações necessárias de prevenção, passando também por exame sexológico, visando a materialidade do crime.

Wentoni permaneceu custodiado e a disposição do Poder Judiciário.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.