Cidade

Prefeitura leva serviços exclusivos para as mulheres no Tarsila do Amaral

Ação será nesse sábado, com direito a manicure, zumba, vacinação e ofertas de vagas de trabalho

19 AGO 2022 • POR Sarah Chaves, com informações da Assessoria • 10h12

O evento “Campo Grande com Elas, por Elas e para Elas” faz parte do calendário alusivo às comemorações de 123 anos da Capital e acontecerá das 8h ao 12h deste sábado (20), no Ginásio Poliesportivo Tarsila do Amaral com atividades esportivas, ações da Saúde, corte de cabelo, maquiagem e vários outros serviços.

A ação é voltada prioritariamente para mulheres e, segundo a Subsecretaria de Políticas para a Mulher (Semu), além dos serviços já listados também terá manicure, aula de zumba e pintura facial para crianças. Na área da saúde, o evento disponibilizará vacina contra a poliomielite, múltipla vacinação para atualização da carteirinha de vacinação, teste rápido e orientação sobre as IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), exames de mamografia e papanicolau.

Durante a ação, também será feita emissão de carteira de trabalho, inscrição no CadÚnico, atualização de cadastro habitacional, além de oferta de vagas de emprego e cursos de capacitação, e consulta e avaliação de pets.

O evento conta com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Hospital de Amor, Instituto Embelleze e Dale Sorvetes, além de outros parceiros.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.