Política

Riedel diz que irá levar curso de medicina para Dourados

"Este é um compromisso que nós vamos perseguir juntos", declarou candidato

19 AGO 2022 • POR Sarah Chaves • 12h12
O encontro aconteceu no Clube Ubiratan com a presença de lideranças políticas locais, da candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP) e do candidato a vice-governador, Barbosinha (PP) - Saul Schramm

Durante agenda em Dourados nesta quinta-feira (18), Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo do Estado, afirmou que vai implantar o curso de Medicina no campus da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) no maior município do interior do estado.
 
Segundo Riedel, a implantação acontecerá no ano de 2023, com toda infraestrutura, incluindo a logística necessária para instalação da parte administrativa na área central de Dourados, permitindo assim, a utilização completa do campus para atividade fim da docência de cursos de graduação e pós-graduação entre outras atividades de ensino, pesquisa e extensão. “Este é um compromisso que nós vamos perseguir juntos, para trazer o curso de medicina para Dourados”, garantiu.

O anúncio do curso de Medicina da UEMS de Dourados aconteceu nesta semana, quando Riedel recebeu uma carta contendo pedidos da população douradense, entregue pelo deputado estadual Neno Razuk. 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.