Polícia

JD1TV: Vídeo mostra o momento em que jovem é morto a tiros no Aero Rancho

'Pipa' estava sentado em uma roda com amigos quando foi alvejado pelos pistoleiros

25 AGO 2022 • POR Brenda Assis • 07h41
Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Nas imagens é possível ver que ‘Pipa’ estava sentado em uma ronda com colegas no momento em que os atiradores chegam em uma moto CB 300 pela rua Gerbera e começam a efetuar os disparos. Em meio a correria do pessoal, a vítima tentou fugir, mas o garupa da moto desceu e começou a efetuar os disparos. Depois ele volta para o veículo e foge junto com o comparsa.

No local, a perícia encontrou dez cápsulas de pistola calibre .380. Consta no boletim de ocorrência, que ao todo 12 marcas de tiro foram vistas no corpo da vítima, mas por conta dos vários disparos direcionados a Alexandre, não foi possível identificar se as balas tiveram entradas e saídas.

'Pipa', como era conhecido, seria o autor de um assassinato na última segunda-feira (15), no mesmo bairro e o motivo para a execução de hoje seria uma possível vingança e retalhação por conta do crime cometido.

A motocicleta usada pela dupla, responsável direta na morte, foi furtada há dois dias de um estacionamento público próximo a um shopping na região do Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias no local, o avô do rapaz, de 54 anos, contou que ele estava escondido em uma casa com uns amigos nas proximidades de onde ele foi executado. O rapaz vinha se preparando para uma possível emboscada, por conta do crime cometido por ele semana passada.

Assista:

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.