Interior

Forno de carvoaria desaba e mata duas pessoas soterradas em MS

Outras três vítimas ainda ficaram feridas, sendo socorridas em estado grave

2 SET 2022 • POR Vinicius Costa • 06h20
Local onde vítimas morreram soterradas - A Princesinha News

Pelo menos duas pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (1°) após a queda do forno de uma carvoaria no distrito de Palmeiras, na cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. Os trabalhadores faziam manutenção do local e ficaram soterrados nos escombros.

Outras três pessoas ainda ficaram feridas, encaminhadas para o hospital em estado grave. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, contendo 5 militares, atenderam o chamado.

Segundo informações do jornal A Princesinha News, o forno não estava funcionando e estava em sua fase de construção.

Ainda não há registros sobre a identificação das vítimas que vieram a óbito, tampouco as que foram socorridas e encaminhadas até o hospital.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionados para dar continuidade dos trabalhos de investigação.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.