Cultura

Paródia canina de vídeo hit do 'primeiro beijo' faz sucesso na web

15 MAR 2014 • POR Via G1 • 17h06
Montagem mostra cenas capturadas do vídeo 'First sniff'. (Foto: reprodução/YouTube)
A paródia canina de um vídeo que virou hit na web mostrando dez casais que não se conheciam se beijando em frente às câmeras parece estar seguindo os passos da peça que o inspirou. Intitulado "First sniff" ("Primeira fungada", em tradução livre), mostra diversos cães tendo o primeiro contato entre si, cheirando-se e também trocando lambidas. Clique para assistir.

A peça de paródia, feita pela empresa de criatividade Mother London, atingiu 730 mil visualizações em três dias. A Mother London já trabalhou com grandes marcas como Stella Artois, IKEA e Coca-Cola.

O vídeo original, intitulado "First Kiss" ("Primeiro beijo"), alcançou mais de 20 milhões de visualizações no Youtube em dois dias. Neste sábado (15), a contagem de acessos já passava de 52 milhões.

O que primeiro pareceu o trabalho de uma diretora norte-americana, intitulado "First Kiss", era, na verdade, uma propaganda para a grife de roupas femininas de Los Angeles chamada Wren.

Na página da empresa no Twitter, a grife apresentou o vídeo e diz que foi feito para lançar a coleção de outono de 2014.