Bioparque Pantanal está com agendamento de visitas aberto
O complexo terá cadastro aberto semanalmente
5 SET 2022 • POR Taynara Menezes • 08h50O Bioparque Pantanal abriu agendamento para visitas ao complexo nesta segunda-feira (5). Agora, o cadastro é aberto semanalmente pelo site oficial para visitas na semana seguinte.
Além da reserva prévia, a população também pode visitar o local sem a necessidade de agendamento. De segunda a sexta, senhas são entregues para entrada imediata. Elas são individuais e entregues por ordem de chegada.
Nas segundas e quartas-feiras são disponibilizadas 500 senhas, entregues a partir das 9h30 e 15h. Nas terças, quintas e sextas-feiras, são mil senhas, entregues a partir das 8h e das 13h30. Já no sábado, como o ponto turístico funciona às 12h, as senhas são entregues somente pela manhã, a partir das 8h.
Feriado da Independência do Brasil
No feriado do dia 7 de setembro, o ponto turístico estará funcionando normalmente e aberto para visitação. Neste dia, o Bioparque irá disponibilizar 2 mil senhas para entrada sem agendamento, mil vagas pela manhã e mil durante a tarde. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 8h e das 13h30.
A vagas extras foram liberadas porque no dia não haverá visita de grupos escolares. Por conta do calendário escolar, as vagas não foram disponibilizadas no sistema de cadastramento de estudantes.