Cultura

Divulgados os selecionados para exposições na Galeria Wega Nery e Foyer do Teatro Aracy Balabanian

22 MAR 2014 • POR Via Notícias MS • 14h52
A Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou na quarta-feira (19 de março), no Diário Oficial do Estado (DOU 8638-página 7), a relação dos selecionados pelo edital para exposições na galeria Wega Nery e no Foyer do teatro Aracy Balabanian.

A comissão de seleção selecionou 4 (quatro) propostas de artistas inscritos, para exporem suas obras na galeria Wega Nery e no Foyer do teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da FCMS.

A Comissão de Seleção adotou os seguintes critérios para avaliação: Documentação de inscrição = peso 10; currículo = peso 10; originalidade = peso 40 e excelência técnica = peso 40, selecionando os seguintes artistas para exporem na Galeria Wega Nery: Alessandra Cunha, Mozileide Nery e M. Sylvia Cordeiro e para expor no Foyer do Teatro Aracy Balabanian: Gabriel Ivan.

As propostas foram analisadas por Fabíola Marques/gestora de Produção Cultural e coordenadora do Centro Cultural José Octavio Guizzo/FCMS; Ilacir Galvão/coordenador do Núcleo de Artes Visuais da FCMS e artista plástico e Andreia da Mata, gestora de Artes da FCMS.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.