Polícia

Criança de 11 anos é agredida com cabo, foge de casa e denuncia padrasto

Enteado do agressor tentou defender sua irmã, de dois anos, das agressões

23 SET 2022 • POR Pedro Molina, com informações do g1 • 18h52
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Nilópolis, no Rio de Janeiro, prendeu nesta sexta-feira (23) Fábio de Oliveira Mendes, após seu enteado, de 11 anos, fugir de casa e denunciar para a polícia que havia sido agredido pelo padrasto com um cabo USB. As informações são do g1.

Aos agentes, o menino contou que tentou defender sua irmã, de dois anos de idade, das agressões de seu padrasto, e que devido seu ato foi agredido com o fio.

O menino então foi encaminhado para a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou que a criança foi vítima de lesão corporal.

Após a prisão, a mãe das crianças presto depoimento na delegacia, onde revelou que também sofria agressões de Fábio, além de registrar que o agressor já até mesmo teria tentado envenenar a família colocando "chumbinho" na comida deles.

Ela relatou que no dia, ao chegar em casa, seu filho veio correndo até ela no portão, onde contou que havia sido agredido pelo padrasto, e que ele teria ameaçado agredir mais a criança. "Me xinga para você ver, se você me xingar vou dar um soco nos seus dentes”, disse o agressor.

O homem foi preso e será indiciado por tortura.