Cidade

Filha de mulher morta pelo ex passa por cirurgia na Santa Casa

Tatiane Brum, de 29 anos, está grávida de 8 meses, seu irmão, de 25 anos, segue internado estável

24 SET 2022 • POR Taynara Menezes • 11h09
Geni e os dois filhos, Tatiane e Jadson. - Foto: Reprodução

Tatiane Brum, de 29 anos, filha de Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, morta pelo ex-companheiro, segue internada na Santa Casa, onde passa por cirurgia geral na manhã deste sábado (24). A jovem está gravida de 8 meses e foi esfaqueada na região das axilas. 

O irmão de Tatiane, também filho da vítima fatal, Jadson Brum, de 25 anos, segue internado no mesmo hospital, ele foi atingido no tórax, passou por exames laboratoriais e de imagem, segue em observação, respirando sem ajuda de aparelhos, apenas com uso de medicações. 

Os dois estavam na casa da mãe no momento em que Silço Donizete Mendes Barboza invadiu o local para matar Geni e ainda tentou matar os dois enteados. 

Entenda 

Silço chegou, na noite desta sexta-feira (23), na casa de Geni, no Jardim Corcovado para tirar satisfações, de causas desconhecidas, discutiu com Jadson e, em seguida, invadiu a casa da ex, onde desferiu cerca de 7 facadas na vítima, que por pouco, não teve o pescoço degolado.

Além de Geni, o autor desferiu golpes nos dois filhos da vítima. Após o crime, o autor fugiu rumo à Anhanduí e na BR-163 causou um acidente envolvendo duas carretas. O homem foi socorrido em estado grave, encaminhado para o hospital onde ficará sob escolta.