Polícia

Mulher leva paulada na cabeça em briga de bar após criticar Bolsonaro

Vítima foi agredida ao tentar defender sua irmã

24 SET 2022 • POR Pedro Molina • 14h12
Foto: Reprodução

A jovem Estefane de Oliveira Laudano, de 19 anos, foi agredida em um bar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (23), após realizar criticar ao presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL). As informações são do Metrópoles.

Ao Jornal Extra, a jovem contou que estava em um bar junto de sua irmã, Esther, e amigas, e ao fazerem críticas ao presidente, Robson Dekkers Alvino, de 52 anos, levantou-se de sua mesa e começou a discutir com elas.

A dona do estabelecimento chegou a expulsar o agressor do local, mas ele retornou com um pedaço de madeira e avançou para cima de Estefane e Esther.

“Ele me chamou de ‘maria-homem’ e disse que era ‘gente que nem a gente que votava no Lula’. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com esse pedaço de madeira. Começou a berrar que, ‘se eu era homem, então iria apanhar que nem homem’. Eu parei na frente dele e falei: ‘Então bate'”, contou a irmão da vítima.

Tentando impedir a agressão contra sua irmã, Estefane tentou afastá-lo, mas acabou sendo agredida, levando um golpe na sua cabeça. O agressor fugiu do estabelecimento em seguida.

A jovem foi levada para a Santa Cada de Angra dos Reis e foi transferida para o Hospital Municipal da Japuíba, onde levou sete pontos no ferimento e permanece em observação.