Polícia

Câmeras flagraram amante antes e após esfaquear candidato em prédio de luxo

A mulher teria pego Saulo com outra amante na cama no prédio

26 SET 2022 • POR Vinicius Costa • 15h20
Redes Sociais/Reprodução

Câmeras de segurança do elevador do Residencial Vertigo, no bairro Jardim dos Estados, flagraram o momento em que a amante, de 29 anos, do candidato a deputado federal Saulo Batista, de 40 anos, do Republicanos, chega no prédio. Outras imagens mostram o momento posterior ao fato ocorrido, que seria o esfaqueamento da vítima.

O candidato foi pego na cama com outra amante e por isso teria provocado a ira da atual amante, que, inclusive, é apresentada por Saulo como sua esposa em Campo Grande.

O boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, aponta que o fato aconteceu às 10h. Nas imagens do circuito interno, há dois horários em específico: 10h24, sendo essa a amante aparecendo sozinha e 10h34, ela na companhia de uma pessoa.

Nas redes sociais, a amante de Saulo, considerada influencer digital, postou um stories há pelo menos duas horas antes do fato.

O JD1 Notícias apurou também que a esposa do candidato mora em São Paulo e do relacionamento, o casal possui dois filhos.