Polícia

Marido é preso por manter mulher e filhos em cárcere na Capital

Vítimas viviam em situação de vulnerabilidade e não tinham acesso à comida

27 SET 2022 • POR Vinicius Costa • 12h15
Caso foi registrado na Deam - Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26), após manter sua mulher e seus filhos trancafiados em sua residência, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O pedido da investigação partiu da delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e envolveu policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

De acordo com a polícia, quando os investigadores chegaram na casa da vítima, encontraram ela com claros sinais de violência física, bem como olho roxo e outras marcas visíveis pelos braços e pescoço.

Na entrevista aos policiais, a mulher afirmou que não tem saído de casa porque o seu companheiro não permite e que sofria agressões constantes.

Os policiais verificaram ainda que a vítima e os filhos encontravam-se em estado de vulnerabilidade, não tendo comida para se alimentarem e o marido não permite a vítima saia para trabalhar.

Tanto marido, como a mulher, foram encaminhados para a Deam e após entrevista, o autor recebeu voz de prisão.

Ele responderá pelos crimes de violência psicológica contra a mulher, sequestro e cárcere privado e lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, qualificado na violência doméstica.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.