Polícia

Mulher vai para motel "dar uma rapidinha" e é roubada na Capital

Ela acredita ter sido dopada por ele antes de irem para o motel

29 SET 2022 • POR Brenda Assis • 16h23
Reprodução/Google Maps

Uma mulher, de 45 anos, procurou a delegacia após acreditar ter sido dopada por um ‘novinho’ antes de ‘rapidinha’ em um motel localizado na BR-262, no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Ela perdeu R$ 500 e um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava bebendo sozinha em uma conveniência quando conheceu um rapaz, porém, não sabe nome ou apelido dele. Bem apresentável, ele ‘puxou papo’ com ela e ficaram conversando, com ela pagando cervejas para os dois.

Por volta das 2h da madrugada, eles resolveram ir para o motel de uber. Para a polícia, a vítima lembra de ter pago adiantado e ter pedido ainda duas cervejas na recepção, não se recordando de mais nada. Ela acredita que o homem colocou algo em sua bebida, mesmo afirmando ter bebido demais.

Já perto da hora do almoço de hoje, ela acordou e percebeu estar sozinha dentro do quarto. Ao olhar a bolsa, percebeu que o dinheiro e o celular haviam sumido. A funcionária do local informou que o rapaz havia sido há pouco tempo do local dizendo que iria comprar uma marmita e não retornou.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como furto qualificado com abuso de confiança.