Polícia

Casal é agredido tentando impedir que mulher seja morta pelo filho no Noroeste

Eles foram atingidos com golpes de facão na cabeça tentando conter o rapaz

1 OUT 2022 • POR Brenda Assis • 11h12
Imagem ilustrativa

Um casal foi agredido com golpes de facão na cabeça tentando defender uma mulher que apanhava do filho durante a madrugada deste sábado (1°) Rua Piraputanga, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal passava Rua Brás Pina, quando foram surpreendidos por uma mulher correndo e gritando por socorro, informando que o filho estava tentando matá-la. Para ajudar, eles entraram dentro da residência e foram atacados pelo jovem, de 18 anos, que estava armado com um facão.

Os dois foram atingidos por golpes na cabeça e após isso saíram correndo de dentro da casa para acionar a polícia. No local, o autor foi visto entrando na residência momentos antes de a equipe tentar fazer a abordagem.

Durante a tentativa de abordagem, o rapaz saiu descontrolado partindo para cima da equipe desferindo socos e chutes, sendo necessário o uso da força e algemas para conte-lo. As vítimas e o autor foram ainda encaminhados para o CRS Tiradentes, onde receberam atendimento médico.

Horas depois, a equipe policial retornou para a residência na tentativa de encontrar a mãe do rapaz, mas não tiveram sucesso. Na casa, fizeram conato com a tia do rapaz, sendo informados que não houve ameaças ou agressões contra a mulher, no entanto, confirmou que o casal entrou no local para conter o sobrinho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.