Polícia

Mulher fica com as vísceras expostas após ser esfaqueada pelo vizinho em Rio Verde

Ela estava a caminho de Campo Grande quando veio a óbito

1 OUT 2022 • POR Brenda Assis • 10h41
Reprodução: RV News

Glorisleyne Anunciação Vilhalva, de 40 anos, morreu horas depois de ser esfaqueada e ficar com as vísceras expostas na noite de sexta-feira (30), no Bairro Santa Terezinha, em Rio Verde. A vítima teria sido atingida por vários golpes após uma discussão com o vizinho, um rapaz de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher teria acionado a Polícia Militar informando o fato. Ao chegar no endereço indicado, a equipe encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já quase inconsciente. Sangrando muito, ela tinha um grande corte no abdômen e parte das vísceras expostas.

Logo em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou a vítima em estado gravíssimo para o hospital da cidade. Devido a gravidade do ferimento, ela precisaria ser transferida para Campo Grande em vaga zero.

Na residência, testemunhas contaram a polícia que a vítima estava discutindo com o vizinho, porém, ninguém soube informar o motivo. A ação foi filmada pela testemunha, que relatou ainda que o autor teria saído do local e voltou já armado com uma faca, dando inicio aos golpes em seguida. O jovem fugiu logo após esfaquear Glorisleyne.

As equipes deram inicio a diligências pela região, mas não tiveram a sorte de encontrar o autor. Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados de que a acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no trajeto para Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado.