Cidade

Confira as rotas especiais dos ônibus neste domingo de eleições

Capital ainda terá tarifa de ônibus gratuita hoje

2 OUT 2022 • POR Sarah Chaves • 09h41

Neste domingo (02), para a votação do primeiro turno das eleições, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) determinou ao Consórcio Guaicurus uma frota reforçada, circulando mais ônibus nas ruas e algumas linhas funcionarão com horário de sábado, outras com horários de segunda a sexta. 

Vão funcionar com o horário igual ao de sábado, 9 linhas sendo elas as seguintes:

071 – Bandeirantes - Júlio de Castilho;

073 – Nova Bahia - Júlio de Castilho;

074 – UCDB - Júlio de Castilho;

110 – Parque do Sol;

119 – Chácara das Mansões; 

222 – UCDB;

229 – Cabreúva; 

302 – Caiobá; 

319 – Dom Antônio Barbosa. 

Mais 2 ônibus funcionarão com o horário igual ao de segunda a sexta, as linhas 203 e 521 (Parques dos Poderes). Além disso, a mudança se aplica também ao sábado (1º) e não só ao domingo (02). A Agetran ainda solicitou ao Consórcio Guaicurus 2 veículos extras nos terminais Bandeirantes e Nova Bahia. 

Nos demais terminais, deverá manter 1 extra com tripulação, para atender eventuais demandas de passageiros, nos horários entre 08h e 17h do domingo. 

A gratuidade da passagem também está garantida pela Prefeitura de Campo Grande com o objetivo de garantir a mobilidade dos eleitores no primeiro turno das Eleições Gerais Majoritárias de 2022, a gratuidade será no período das 05h às 18h.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.