Brasil

Bebê de dois meses morre após ser atingido no rosto por um celular

O objeto foi jogado pelo próprio pai, que tentou atingir a mãe do menino durante uma discussão; O homem não foi detido

3 OUT 2022 • POR Brenda Leitte • 15h25
Foi pedida uma perícia no corpo do bebê - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um bebê, de apenas dois meses de vida, morreu após ser atingido por um celular. O objeto foi jogado pelo próprio pai da criança, que tentou atingir a mãe do menino durante uma discussão. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no dia 29 de setembro.

Com ferimentos na cabeça, a criança chegou a ser internada, mas não resistiu. O bebê faleceu no último sábado (1º). De acordo com a Polícia Civil, foi pedida uma perícia no corpo do bebê, diante da suspeita de que os machucados não são compatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.

O pai do bebê prestou depoimento na corporação, espontaneamente, mas não foi preso. O homem pode ser indiciado por lesão corporal, seguida de morte.

Mensagens desagradáveis

À polícia, a mãe do bebê informou que houve uma discussão entre ela e o marido e, para encerrar o bate-boca, a mulher decidiu dormir.

O bebê estava em um bebê conforto, na cama, ao lado da mãe, quando o pai pegou o celular da mulher, leu mensagens que não teria gostado, e arremessou o telefone em direção da mulher, mas acabou atingindo o filho.

Ainda de acordo com a corporação, o casal tem um relacionamento conturbado há algum tempo. Segundo a mulher, ela desenvolveu depressão e, por isso, evita discutir com o marido. Com informações do portal Metrópoles.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.