Interior

JD1TV: Motoristas que morreram em grave acidente na BR-262 tinham 34 e 75 anos

Apenas uma das vítimas foi identificada até o momento; colisão frontal destruiu os dois veículos

5 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 09h10
Carros ficaram completamente destruídos com o acidente - Reprodução/De Paula News

O grave acidente envolvendo dois carros na BR-262, no distrito de Salobra, em Miranda, provocou a morte de dois motoristas na tarde desta terça-feira (4). Um deles, foi identificado como Luiz Otávio de Campos Silva, empresário de 34 anos, e o outro condutor tinha 75 anos e até o momento não foi identificado.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram a gravidade do acidente. Um dos carros era um Chevrolet Prisma e ficou destruído no meio da rodovia, enquanto o segundo veículo foi jogado para um barranco com a força do impacto.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria provocado a colisão frontal por volta das 15h20. 

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Foi preciso acionar a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ambulância de Miranda e outras autoridades e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o site O Pantaneiro, moradores do distrito pediram ajuda do resgate para as vítimas, mas os motoristas dos dois veículos não resistiram e morreram no local.

Segundo o site local, moradores reclamam da falta de sinalização e pedem urgentemente a instalação de um redutor de velocidade.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.