Polícia

Idoso morto na Ceará voltava de shopping quando foi atropelado

Filha da vítima está no local perguntando se seu pai voltará para casa com ela

5 OUT 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 16h51
Foto: Brenda Assis

A filha do idoso Hideo Nishiyaki, de 85 anos, morto na tarde desta quarta-feira (5), após ser atropelado por uma moto que tentava fazer uma ultrapassagem entre as ruas Antônio Maria Coelho e Manoel l. de Souza, em Campo Grande, disse que ela e seu pai voltavam do shopping no momento do acidente.

Moradores da região do bairro Vila Rica, os dois voltavam para casa, e assim que o ônibus saiu do ponto na Avenida Ceará, a mulher, que tem 51 anos, atravessou a via e aguardou por seu pai, que esperou um carro passar e correu para fazer a travessia, sendo atingido pela moto logo em seguida.

Apesar do Corpo de Bombeiros já ter constatado o óbito da vítima, a mulher ainda está no local perguntando se seu pai vai embora com ela, não tendo entendido que o corpo do idoso está coberto pelo pano.

O trecho da avenida Ceará onde o acidente ocorreu será fechado pela Polícia Militar (PM)

O acidente

O idoso Hideo Nishiyaki, de 85 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (5) após ser atropelado por uma moto na avenida Ceará, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Manoel l. de Souza.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram ressuscitar a vítima por mais de 30 minutos, mas não teve sucesso.

A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória causada por um traumatismo craniano, resultante do impacto da moto.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.