Interior

Homem pula do carro para fugir de possível 'tribunal da morte' em MS

Vítima foi alertada que estaria sendo levada para uma área organizada pelas facções criminosas

14 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 06h50
Caso foi registrado na Depac de Dourados - Reprodução/Google Maps

Homem, de 45 anos, pulou de carro em movimento na tarde desta quinta-feira (13) após suspeitar estar sendo levado para um possível "tribunal do crime", organizado por facções criminosas. O caso aconteceu em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima saltou do carro nas proximidades da Avenida Weimar Gonçalves Torres, Vila Maxwell, no cruzamento com a Rua José de Alencar, quando acionou a Policia Militar.

Segundo informações do site Dourados News, o homem relatou que passou a beber com um indivíduo desconhecido, quando foi colocado no carro pelo suspeito.

Desconfiando da situação, a vítima questionou sobre qual seria o destino e soube que estava sendo levado para o 'tribunal do crime'. 

Desesperado, o homem, portador de necessidades especiais, arrancou a chave do veículo e conseguiu saltar pela porta do passageiro e gritar por socorro, como destacou o site local.

O suspeito pegou a chave e seguiu no Volkswagen Gol em rumo ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.