Agronegócio

Famasul apresenta novos projetos nesta terça-feira

Famasul Conecta e Famasul Vantagens terão evento de lançamento para celebrar os 45 anos da Casa Rural

24 OUT 2022 • POR Da Redação, com Assessoria • 17h30
Foto: Divulgação

Em alusão aos 45 anos, a Famasul celebra os muitos avanços que fizeram parte destas mais de quatro décadas. Com dois novos projetos para somarem ao setor rural, sendo o Famasul Conecta e o Famasul Vantagens, o evento de lançamento das iniciativas será realizado nesta terça-feira (25), às 9h, na sede da Casa Rural.

O Famasul Conecta é uma ferramenta prática e rápida para empregadores que buscam profissionais qualificados e para trabalhadores que procuram oportunidades no mercado e nos negócios. "A plataforma será uma verdadeira vitrine tanto para o candidato, como para o empregador. Além de vagas, traz cursos e agendas do Senar Mato Grosso do Sul", destaca o Sistema. 

O Famasul vantagens tem no seu DNA o objetivo de oferecer descontos especiais e condições exclusivas em produtos e serviços voltados à população do campo. "Enquanto o produtor tem mais acesso na aquisição de materiais, as empresas parceiras que estão integradas na rede fomentam a visibilidade da sua marca e abre portas para novos potenciais clientes do agro".

Todos os detalhes destas duas iniciativas serão apresentados no evento de lançamento. 

Serviço
Lançamento Famasul Conecta e Famasul Vantagens
Data: 25 de Outubro, às 9h. 
Local: Casa Rural, localizada na rua Marcino dos Santos, 401.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.