Esportes

Adriano é relacionado para jogo decisivo do Atlético-PR

7 ABR 2014 • POR Via Terra • 11h34
Adriano pode jogar em confronto decisivo do torneio sul-americano. (Foto: Atlético-PR/divulgação)
O atacante Adriano está na lista dos 20 jogadores do Atlético-PR que partiram na manhã de domingo com destino à Bolívia, para encarar o The Strongest, na próxima terça-feira, em jogo que será válido pela última rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Vice-líder do grupo e dependendo de um empate para passar à próxima fase, o time também contará com a volta do zagueiro Manoel, recuperado de entorse no joelho e no tornozelo esquerdos, e do atacante Crislan, que estava com o tornozelo lesionado.

Imperador na Libertadores
Até o momento, Adriano atuou apenas nas duas primeiras rodadas da competição continental. Ele esteve em campo contra o mesmo adversário boliviano desta terça, quando entrou aos 40min do segundo tempo e, depois, na derrota diante do Vélez Sarsfield, jogando pouco mais de oito minutos. Pelo Campeonato Paranaense, na última quarta, o camisa 30 atuou os 90 minutos na eliminação do time contra o Londrina, pela semifinal.

A equipe comandada pelo técnico Miguel Ángel Portugal deve chegar a La Paz por volta das 17h (de Brasília). O provável time titular será: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Mirabaje; Marcelo, Crislan (Adriano) e Éderson. A "decisão" entre Atlético-PR e The Strongest será às 19h45 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Confira a lista dos convocados do Atlético-PR:
Goleiros: Santos e Weverton
Laterais direito: Carlos César e Sueliton
Zagueiros: Cleberson, Drausio, Léo Pereira e Manoel
Lateral esquerdo: Natanael
Volantes: Deivid, João Paulo e Paulinho Dias
Meias: Marcos Guilherme, Mirabaje e Zezinho
Atacantes: Adriano, Crislan, Éderson, Marcelo e Mosquito