Comportamento

Após show na Capital, Roberta Miranda perde guitarra de 33 anos durante voo

A cantora publicou um vídeo no Instagram pedindo para que a companhia aérea encontre a guitarra de valor sentimental

3 NOV 2022 • POR Brenda Leitte • 15h50
Roberta Miranda faz apelo nas redes sociais para encontrar guitarra - Foto: Divulgação/Instagram

Após fazer um show na Capital no dia 11 de outubro, no Festival Campão Cultural, a cantora Roberta Miranda teve sua guitarra extraviada em um voo da companhia GOL Linhas Aéreas que seguia para Congonhas (SP). Quase 1 mês depois do ocorrido e sem uma devolutiva por porte da companhia, a artista usou de sua influencia nas redes sociais para relatar o caso e pedir para que achem e a devolvam o instrumento que a pertence há mais de 30 anos.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, onde tem 5 milhões de seguidores, a cantora deu dados da viagem como data, voo e até número do protocolo aberto referente a perda. Sentida não apenas com o extravio da guitarra, Roberta contou que o valor sentimental pelo instrumento é imensurável. "Ela me acompanha por anos. Fazem 33 anos que eu tenho essa guitarra, e o valor sentimental que ela tem, vocês não entenderiam. Eu deixei nas mãos de responsáveis e até agora nada. Quero que vocês tenham noção do que essa guitarra representa na minha vida", ressaltou.

Ainda durante o vídeo caseiro gravado por ela, a artista faz questão de descrever ainda mais sobre o valor de sua guitarra. "Vocês da GOL não fazem ideia do que ela representa para mim. Ela é parte de mim. É mais importante do que muita gente, muito ser humano que já passou pela minha vida. Com ela eu compus e fiz muita coisa. O valor sentimental dela não tem valor em dinheiro que pague, nem todos os aviões da companhia aérea de vocês é capaz de suprir", afirmou Roberta Miranda.

Em seguida a cantora publicou uma montagem de fotos com a guitarra vermelha, com a legenda: "Vejam! Só no meu cel tenho mais de 5 mil fotos com ela! Ai meu Deus faz com que ela apareça!".

Com os posts, internautas e diversos artistas, como o jornalista Evaristo Costa, Lucio Mauro Filho e Patrícia Poeta, passaram a comentar na publicação e marcar o perfil da GOL Linhas Aéreas, afim de obterem satisfação do caso. Até o momento não se tem atualização sobre o caso, e nenhum posicionamento da companhia aérea divulgado na internet. Confira:

 

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.