Geral

DJ fará "Copa Solidária"

Evento começa amanhã (24), a partir das 12h

23 NOV 2022 • POR Brenda Leitte • 14h26
Foto: Reprodução

Em clima de Copa do Mundo, o Dj Danilo Bachega em parceria com o Maó Buteco Gastronômico, estarão com uma estrutura especial nos dias dos jogos do Brasil para a realização da "Copa Solidária". Começando pela estreia da Seleção Brasileira amanhã (24), às 15h (MS), o local contará com painel de Led, diversas comidas e bebidas, e muita música para agitar a galera.

Dj Danilo Bachega - Foto: Instagram

Durante os dias em que os jogadores do Brasil entrarem em campo, o couvert será doado para a Instituição Maná do Céu para os Povos. "Fico feliz em participar de duas formas: tocando para o público, que tenho certeza que estará muito animado nesse primeiro jogo do Brasil, e também de poder doar o couvert para pessoas que precisam. Acredito muito que quando doamos e compartilhamos algo que temos com quem precisa, isso volta pra gente de alguma forma e torna o mundo melhor", destacou o Dj Danilo ao JD1.

Preparando um repertório para lá de animado, Bachega diz que a causa é nobre, e além de vibrar pelo país, todos que estiverem por lá estarão fazendo o bem também. "Também estamos ajudando crianças carentes quanto ao Natal. Já estamos pensando nessa data, mesmo faltando mais de um mês, para conseguirmos comprar cestas básicas e brinquedos para essas famílias", ressaltou.

O Maó Buteco Gastrônomico fica localizado na rua Eduardo Santos Pereira, 1296 na região do centro de Campo Grande. Saiba mais nas redes sociais. A casa estará com uma promoção de chopp por R$ 7,90 durante os jogos.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.