Polícia

JD1TV: Jovem é morto a facadas por irmão após briga na Favela do Mandela

Avó teria separado a briga, mas autor teria retornado para desferir os golpes contra a vítima

24 NOV 2022 • POR Vinicius Costa e Evelyn Thamaris • 09h45
Rapaz teria recebido as facadas no tórax - Adriano Miguel

Hugo Vitor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (24), após ser esfaqueado pelo próprio irmão, identificado como Gabriel Augusto Santana Ribeiro, de 22 anos. O caso aconteceu na região da Favela do Mandela, em Campo Grande.

De acordo com apuração do JD1 Notícias, houve uma briga instantes antes do assassinato. Os dois jovens eram criados pelo avó desde pequenos e ela confidenciou que a confusão entre os irmãos já havia acabado.

No entanto, Gabriel teria retornado para dentro do imóvel, pegado uma faca e esfaqueou o irmão, atingido pelos golpes no tórax. Logo após o crime, ele teria fugido. A Polícia Militar, que chegou brevemente no local, faz diligência na tentativa de encontrar o autor.

A familiar ainda relatou que as brigas eram constantes entre os irmãos, mas que não sabe o motivo dessa briga que teria motivado a morte de Hugo Vitor.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é quem atendeu a vítima, mas mesmo com manobras de reanimação, a vítima veio a óbito.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estão no local levantando todas as informações necessárias sobre o caso.

O caso deve ser registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.