Polícia

Feminicídio: Mulher é assassinada a facadas em Anhanduí

Pelo menos sete golpes teriam sido desferidos na vítima, de 55 anos; namorado é o principal suspeito

28 NOV 2022 • POR Vinicius Costa e Brenda Assis • 07h50
Fato aconteceu no distrito de Anhanduí - WhatsApp/JD1 Notícias

Monalisa Pereira Alves Muricy, 55 anos, é a mais nova vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada com pelo menos sete facadas na noite deste domingo (27) em sua residência no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, pelo seu namorado, principal suspeito, que está foragido.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma pessoa foi presa pela polícia e teria apresentado versões sobre o caso, mas não estaria envolvido diretamente na morte da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, mas ainda não há uma motivação específica para que o namorado de Monalisa tenha a atacado e provocado sua morte.

Conforme detalhes repassados para a reportagem, a vítima, o namorado e um amigo estariam consumindo bebida alcoólica na área da residência. Porém, a mulher e as pessoas em seu entorno já teriam um histórico de uso de entorpecentes.

A Polícia Civil segue caçando o suspeito para efetuar sua prisão. 

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.