Política

Mourão afirma que, apesar de Bolsonaro estar "triste", transição "está andando"

Vice-presidente também se encontrou com Alckmin nesta terça-feira para tratar de assuntos da vice-Presidência

29 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 14h53
Vice-presidente Hamilton Mourão - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) disse nesta terça-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estava triste durante o evento que participou no último sábado (26), na formatura militar da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no Rio de Janeiro.

“Eu falei para ele que tinha aquela porção de gente que queria tirar foto com ele. Pedi pra ele: ‘Vai lá, tira foto com o povo’. Só isso aí. Ele estava meio, estava meio triste”, afirmou o vice-presidente.

Apesar disso, Mourão disse que a transição de governo “está andando”. Além disso, também hoje, o vice de Bolsonaro recebeu Geraldo Alckmin para um café na vice-Presidência. “O presidente [Bolsonaro] não participa [efetivamente] da transição… [Ele] recebeu o Alckmin. Deixa para lá. Está bom, está tudo andando. Está tudo tranquilo. Tudo bem”, disse Mourão.

Sobre a visita, ele explicou que Alckmin queria saber mais sobre as atividades e números da vice-Presidência, o que teria resultado nesse encontro entre os dois.

“Ele veio querer saber quais são as atividades que a vice-presidência está fazendo, estrutura e número de cargos. Ele me telefonou ontem e pediu um café”, detalhou.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.