Polícia

Morto na Mata do Jacinto tinha passagem por homicídio, roubo e tráfico

Anderson Delgado foi executado com cerca de nove tiros

30 NOV 2022 • POR Sarah Chaves e Vinicius Costa • 12h28
Anderson Delgado dos Santos Martim - Reprodução

Anderson Delgado dos Santos Martim de 27 anos, morto na manhã desta quarta-feira (30), na Mata do Jacinto, era "figurinha" da polícia e tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e um homicídio qualificado de 2016. Conforme o processo da  2ª Vara do Tribunal do Júri, Anderson, conhecido como ‘bugue”, matou um rapaz de 20 anos em 2016, quando ele ainda tinha 21 anos.

O crime foi parecido com o que tirou a vida de Anderson nesta manhã, sendo que na data ele chegou de moto em frente ao clube onde estava Wellington Luiz de Jesus Reynaldo Felipe e efetuou mais de 30 disparos contra o rival com quem tinha uma rixa de anos.

Em dezembro do mesmo ano, ele foi preso com vários tabletes de maconha, cocaína, dinheiro, arsenal de armas e cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas enterrados no quintal da própria casa.

Homicídio na Mata do Jacinto

Anderson Delgado dos Santos Martim, foi perseguido por um trio em um Toyota e morto na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Marquês de Herval, Mata do Jacinto.

Anderson estava de moto seguindo pela rua Capiata, quando os autores que estavam de carro, começam a perseguição. Um deles desceu e passou a atirar contra a vítima que estava pilotando, abandonou a moto e conseguiu correr.  No entanto, o atirador e outros dois comparsas que estavam no carro perseguiram a vítima até um campo de mato, onde foi atropelado e morto a tiros.

A 3ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.