Polícia

Homem morre após sofrer queimaduras de 2° e 3° grau em Campo Grande

Vítima ficou internada por vários dias na Santa Casa após cair do telhado e sofrer choque elétrico

1 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 12h10
Vítima está internada no hospital da Santa Casa - Foto: Reprodução

José Nilton Alves, de 56 anos, morreu no final da noite desta quarta-feira (30), após sofrer uma queda de telhado e várias queimaduras por conta de um choque elétrico no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 20 de novembro e ele estava internado nos últimos dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima subiu no telhado da residência para fazer algumas manutenções e também colocar uma bandeira, mas fios de alta tensão passam em frente ao telhado e no momento de encaixar a bandeira, houve o choque elétrico, fazendo com que a vítima caísse de uma altura de 4 metros.

A esposa escutou um barulho de choque e na sequência uma explosão, assim, saiu da residência para verificar o que havia acontecido e encontrou o marido caído, pedindo por ajuda, mas percebendo que ele estava orientado e querendo desmaiar por conta dos ferimentos.

O homem estava todo queimado e com uma fratura exposta no braço direito. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para Santa Casa com vários ferimentos causados pelo acidente.

Segundo o relatório do hospital, o paciente teve queimadura elétrica em face anterior, pescoço, tronco anterior, fratura no úmero, nas pernas em 2° grau e 3° grau, fratura exposta no úmero direito e rádio distal direito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.