Saúde

JD1TV: Secretário de direita diz que "eleição já passou"

Sandro Benites evitou repetir seus discursos radicais

6 DEZ 2022 • POR Sarah Chaves • 13h33
Sandro Benites - Foto: Adriano Miguel

Assumindo oficialmente a Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira (6), Sandro Benites que foi 'ferrenho' em suas acusações contra o presidente eleito, assumiu tom mais moderado quando questionado sobre seu posicionamento durante sua posse.

No início de novembro, o vereador afastado e agora secretário de Saúde ligado a extrema direita, chamou Lula de ladrão e narcotraficante, ação que foi criticada pelo presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges.

No entanto, ao assumir a Sesau, nomeado pela Prefeita Adriane Lopes, secretário diz que seu foco agora é Campo Grande. "Acredito que a eleição já passou e nosso foco agora tem que ser aqui, temos muita coisa para fazer no nosso quintal”, ainda sobre política, Sandro se posicionou em razão das manifestações contra o resultado das eleições presidenciais de 2022. Assista:

 

Ao tomar posse na Saúde, Sandro destacou que sua prioridade será a prevenção. “Nós vamos trabalhar em uma parceria entre a saúde, educação e assistência social, utilizar o esporte como maneira de ocupar a mente dos nossos jovens e tirá-los das dependências químicas. Não vou ser um secretário de trás da mesa, vão me ver muito mais dentro das unidades de saúde do que sentado numa cadeira”, destacou o novo secretário que fica no lugar de José Mauro.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.