Polícia

Com depressão, mulher desaparece no Aero Rancho e preocupa família

Ela está desaparecida desde a manhã de domingo (4), quando saiu da casa dos pais apenas com a roupa do corpo

6 DEZ 2022 • POR Brenda Assis • 16h13
Arquivo pessoal

Maria Aparecida da Cunha, de 57 anos, sumiu durante a manhã de domingo (4) após sair de casa apenas com a roupa do corpo. Ela mora com os pais no Bairro Aero Racho e faz tratamento para depressão, tomando remédios controlados.

A filha de Maria, Lidiane Aparecida, contou ao JD1 Notícias que a mãe não é de conversar muito. “Ela ta morando com os pais há mais ou menos um ano, para não ficar sozinha por conta da depressão. Fiquei de ir buscar ela na segunda-feira para ir passar uma semana comigo, mas na manhã de domingo acabou conseguindo abrir o portão e sair”, explica.

A preocupação da família é porque Maria toma remédio controlado duas vezes por dia. A última vez que foi vista, estava sentada na calçada próximo ao Aero Rancho. Uma moradora da região conversou com ela e chegou a oferecer um copo d’água, mas Maria saiu antes da mulher voltar.

A última vez que foi vista, Maria usava um vestido de malha preto, com flores vermelhas. Ela também usa óculos e tem o cabelo curto.

Viu Maria ou tem alguma notícia sobre o paradeiro dela? Basta entrar em contato com a filha Lidiane, através do telefone (67) 9 9244-1945 ou no (67) 9 9146-6460 – Rodrigo.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.