Oportunidade

UEMS oferta 30 vagas para pós-graduação em Gestão de Áreas Protegidas

As oportunidades são para a Unidade de Aquidauana

18 DEZ 2022 • POR Taynara Menezes • 12h51
Fachada UEMS - Foto: Edemir Rodrigues

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Aquidauana está ofertando 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Áreas Protegidas, oferecidas pelo Centro de Estudos em Meio Ambiente, Áreas Protegidas e Desenvolvimento Sustentável (CEMAP).

As inscrições podem ser feitas online, até às 10h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023, ou presencialmente na secretaria acadêmica do CEMAP, localizado na Unidade da UEMS em Aquidauana, até às 16h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023.

Não serão recebidas inscrições via correio EBCT. O Centro de Estudos em Meio Ambiente, Áreas Protegidas e Desenvolvimento Sustentável (CEMAP), está localizado na Unidade Universitária de Aquidauana, situado na Rodovia Graziela Maciel Barroso Km 12, Zona Rural, Aquidauana-MS. 

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00, ao se inscrever o candidato será redirecionado para o site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), no qual deverá realizar um outro cadastro para a emissão do boleto bancário. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até às 10h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.