"Rodas Brancas": Polícia cumpre seis mandados de busca e apreensão em MS
A Operação investiga um grupo criminoso que utilizava veículos para transportar e vender cocaína
13 JAN 2023 • POR Sarah Chaves com informações da Polícia Civil • 17h50Foi deflagrada pela Polícia Civil em Nova Andradina na manhã desta sexta-feira, (13), a Operação “Rodas Brancas”.
A ação foi desencadeada para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades sul-mato-grossenses: Nova Andradina, Bataguassu e Ponta Porã.
A investigação teve início em outubro de 2022, quando um empresário de Nova Andradina foi preso em flagrante com aproximadamente 1kg de entorpecente e R$ 134 mil, escondidos em uma caixa térmica em sua residência.
E nesta sexta, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais de Nova Andradina, dois em Ponta Porã e dois em Bataguassu. Foram apreendidos celulares, documentos, cheques e escrituras de imóveis, elementos de informação que vão corroborar com a investigação em andamento.
A operação contou com o apoio operacional de policiais civis da Defron, Sig Bataguassu, Dp Taquarussu, Dp Batayporã E Dam Nova Andradina.