Cultura

Espetáculo 'A roupa nova do Imperador' será encenado nesta quinta-feira na Orla Morena

14 MAI 2014 • POR Via CG Notícias • 10h38
(Foto: reprodução)
O grupo teatral Unicórnio apresenta nesta quinta-feira (15), a partir das 19h30, pelo projeto Arte nos Bairros, a peça ‘A roupa nova do Imperador’, contemplada pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro (Fomteatro). O projeto é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

A roupa nova do Imperador é uma comédia infantil que conta a história de um imperador vaidoso, que gastava muito dinheiro para comprar roupas novas e não se importava com seu reino. Ele tinha um traje para cada hora do dia. Num certo dia, aparecem dois alfaiates espertalhões que prometem ao imperador a confecção de uma roupa extraordinária, feita com tecidos mágicos.

O texto e direção do espetáculo são de Jair de Oliveira e os atores Amélia Rocha, Kadu de Paula, Wilson de Faria e o próprio Jair de Oliveira fazem parte do elenco.

Serviço
O evento será no teatro de arena da Orla Morena, localizado ao lado da feira livre do bairro Cabreúva, na quinta-feira às 19h30. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 3314-3226.