Esportes

'Vão ter que nos matar', promete técnico do San Lorenzo

14 MAI 2014 • POR Via Terra • 12h15
Gentiletti marcou o gol da vitória dos argentinos no jogo de ida. (Foto: AP)
Depois da vitória em casa por 1 a 0 no jogo de ida, o San Lorenzo sabe bem o que encontrará pela frente nesta quarta-feira, quando visita o Cruzeiro por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O treinador do time argentino, Edgardo Bauza, elogiou o time brasileiro e sabe que será pressionado no Mineirão, mas avisou: "terão que nos matar para nos tirarem".

Em declarações reproduzidas pelo jornal Olé, Bauza disse que o Cruzeiro "é um dos candidatos ao título" e que "sempre que o time precisou, o caráter dos jogadores brilhou". Para o técnico, o San Lorenzo precisa "fazer um jogo inteligente" e "ferir (o Cruzeiro) com os espaços que aparecerem", consciente de que o time mineiro vai atacar com todas as forças em casa.

Na partida de ida, na Argentina, um gol de cabeça do zagueiro Gentiletti deu a vantagem ao San Lorenzo, que busca ainda sua primeira Libertadores. Já o Cruzeiro, com duas conquistas da competição no currículo, precisa vencer por dois gols de diferença para resolver a partida no tempo normal.