Homem que estuprou e matou menina de 6 anos em Douradina confessa outro crime
Rapaz de 18 anos foi preso na sexta-feira após ter confessado que cometeu o assassinato
26 FEV 2023 • POR Pedro Molina • 10h11O rapaz de 18 anos que estuprou, matou e escondeu o corpo de uma menina de 6 anos, identificada como Sofia, em Douradina, confessou que foi o responsável por outro estupro, desta vez de uma menina indígena de 7 anos na cidade.
Segundo o abusador, o crime teria ocorrido dia 1º de janeiro, e apesar da criança ter sobrevivido ao crime, foi encontrada totalmente nua e toda machucada.
Logo após o estupro em janeiro deste ano, a Polícia Civil deu início à uma investigação, e devido a semelhança com o estupro e assassinato desta sexta-feira (24), a delegada responsável pela investigação do caso ocorrido no primeiro dia do ano, Isabelen Alapenha, entrou em contato com o delegado Mateus Rocha, responsável pela investigação do crime de ontem, que interrogou, junto do delegado Adilson Stiguivitis, o criminoso.
Durante o interrogatório, o jovem confessou o crime e deu detalhes que somente o autor do estupro teria conhecimento, além de revelar que a criança ter sobrevivido não era esperado, já que ele tinha intenção de matar.
Após a confissão, o jovem foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado da menina indígena.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.