Polícia

JD1TV: Rapaz morto no Aero Rancho foi atingido por 10 disparos e tinha 27 anos

Jedson Garais chegava para trabalhar quando o pistoleiro, em uma motocicleta, o executou

6 MAR 2023 • POR Vinicius Costa e Brenda Assis • 10h55
Jedson chegava para trabalhar quando foi assassinado - WhatsApp/JD1 Notícias/Reprodução/Facebook

Foi identificado como Jedson Domingues Garais, de 27 anos, o rapaz assassinado com pelo menos 10 tiros na manhã desta segunda-feira (6) na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho. Ele trabalhava como entregador de uma farmácia e havia recém-chegado no estabelecimento.

O suspeito estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, quando efetuou diversos disparos de uma pistola, que seria do calibre .40 contra a vítima. Os tiros teriam atingido o tórax e a cabeça de Jedson.

Além de entregador em uma farmácia da região, o rapaz também trabalhava com entregador, mas para um comércio de açaí e era classificado como "tranquilo" pelas pessoas que o conheciam e estavam presentes no local do homicídio.

A Polícia Militar iniciou rondas na tentativa de achar o suspeito. Ainda não há informações que indiquem a motivação do crime, mas a polícia suspeita de um possível acerto de contas.

Jedson tinha algumas passagens pela polícia, principalmente pelo crime de tráfico de drogas.

A Perícia Científica encontrou pelo menos 11 cápsulas deflagradas na avenida e na calçada, sendo elas recolhidas. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol esteve presente pelo local.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.