Esportes

Murray joga por 3h30, mas tem jogo adiado para domingo

31 MAI 2014 • POR Via Terra • 21h01
Kohlschreiber venceu a única partida contra britânico. (Foto: Getty Images)
Andy Murray travou um grande duelo contra o alemão Philipp Kohlschreiber neste sábado, porém o vencedor da partida só será definido no domingo. Devido à extensão do jogo, ele não pôde ser finalizado por falta de luz natural e os dois ainda terão que voltar à quadra para disputarem o set decisivo.

Sétimo mais cotado ao título, Murray começou perdendo, conseguiu virar, mas não soube aproveitar a vantagem. Com isso, ele o alemão jogaram por três horas e 30 minutos e estão empatados com o placar apontando 3/6, 6/3, 6/3, 4/6 e 7/7.

Os dois tenistas só se enfrentaram uma vez no circuito. No duelo, realizado no Masters 1000 de Monte Carlo, em 2010, Kohlschreiber não encontrou dificuldades e venceu com tranquilidade ao aplicar 6/2 e 6/1. O vencedor do confronto em Roland Garros avançará às oitavas de final e terá pela frente o melhor da partida entre o francês Richard Gasquet e o espanhol Fernando Verdasco, que também foi adiada.

No entanto, Gasquet e Verdasco não jogaram por tanto tempo e foram prejudicados pelo atraso do jogo anterior. No momento da interrupção, o terceiro set estava empatado por 2/2, mas o espanhol havia vencido os dois primeiros por 6/3 e 6/2.