Geral

JD1TV: Chuva faz rua virar 'rio' no Itamaracá

Leitor procurou o JD1 para externar a indignação dos moradores

17 MAR 2023 • POR Brenda Assis • 15h26
WhatsApp/JD1 Notícias

A chuva tem causado transtornos em toda Campo Grande desde o início de 2023. Desta vez, moradores do Jardim Itamaracá procuraram o JD1 Notícias porque as ruas do bairro ficam praticamente intransitáveis.

Morador do local há dois anos, o técnico em refrigeração Jander Oliveira Dos Santos Silva, de 23 anos, disse que a Rua Joana Maria de Souza alaga com qualquer chuva. “Aqui não importa se chove fraco ou forte, a gente não consegue sair ou entrar em casa. Fica tudo alagado. Estamos indignados com essa situação”, conta.

Não é só a rua de Jander que fica intransitável durante as chuvas, ele relatou ainda que outras passam pela mesma situação, deixando moradores ilhados.

Em um vídeo encaminhado a nossa reportagem, o técnico fala em tom de indignação que a rua parece mais um ‘rio’ ou um ‘açude’. Assista:

 

Como já mostrado inúmeras vezes pelas reportagens do JD1 Notícias, diversos pontos de Campo Grande tem sofrido constantemente com alagamentos, gerando transtorno aos moradores.

Choveu e alagou sua rua? Mande fotos e vídeos filmados na horizontal (celular deitado) à nossa reportagem através do WhatsApp do Jotinha (67) 9 9647-9098.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.