Interior

Polícias de Ribas fazem esforço e pedem ajuda para encontrar suspeito de matar ex-mulher

Daniele foi atingida por ao menos seis facadas e morreu assim que chegou ao hospital

20 MAR 2023 • POR Vinicius Costa • 06h30
Everton é o principal suspeito da morte da ex-mulher - Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil e a Militar de Ribas do Rio Pardo estão atuando em conjunto para uma missão em especial: encontrar Everton Pereira, de 25 anos, principal suspeito de cometer o assassinato de Daniele Alves Veloso, de 28 anos, na tarde do último domingo (19).

Para isso, as forças de segurança pedem ajuda também da população para que qualquer pista ou informação sobre o paradeiro seja repassado pelos seguintes telefones: 3238-1138, da Polícia Civil ou 190, da Polícia Militar.

A situação fica ainda mais delicada e preocupante, pois Everton fugiu com sua filha, de 2 anos, no qual é fruto do relacionamento com Daniele.

Até o momento, não há informações e nem pistas do seu paradeiro.

A vítima foi atingida por ao menos seis facadas, sendo que duas delas atingiram a região abaixo do braço, o que fizeram que ela perdesse bastante sangue e chegasse sem pulso no Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues pelo Corpo de Bombeiros.

Foi tentada reanimação e todo esforço da equipe médica, seu estava era grave e não resistiu. A mulher deixa quatro filhos, dois meninos e duas meninas.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.