Interior

Idoso morre após ficar 20 dias internado no hospital ao cair de moto em Coxim

Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande para tratamento, mas não resistiu

20 MAR 2023 • POR Vinicius Costa • 06h50
Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no dia do acidente em Coxim - Sheila Forato/Edição MS

Hélio Patrocínio da Silva Filho, de 63 anos, morreu na manhã de domingo (19) na Santa Casa de Campo Grande, cerca de 20 dias após não resistir a complicações de um acidente de trânsito, que sofreu no dia 27 de fevereiro na rua Afonso Costa Campos, em Coxim - a 253 quilômetros.

De acordo com informações do site Edição MS, naquele dia, o idoso contou que freou sua motocicleta na esquina da via e acabou se desequilibrando e caindo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e ele estava com a suspeita de fratura no ombro direito, sendo encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

No entanto, como consta no boletim de ocorrência, a vítima também sofreu fraturas na região do úmero e por conta dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa, na capital sul-mato-grossense.

Porém, na manhã de domingo, ele teve complicações em seu quadro de saúde, evoluindo choque séptico foco pulmonar e derrame pleural, vindo a falecer.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.